Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Neymar não joga mesmo


       A Corte Arbitral do Esporte rejeitou hoje em Lausanne (Suíça) o recurso da CBF, que tentava anular a suspensão de Neymar por mais dois jogos. Desta forma, Dunga não vai poder contar com ele nas duas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018.
 
       A Seleção Brasileira vai enfrentar Chile (dia 8 em Santiago) e Venezuela (dia 13 em Fortaleza) sem poder contar com seu principal jogador. Vai fazer muita falta, sim senhor !

Um comentário:

  1. Atenção antis, Neymar vai naturalizar espanhol, isso quer dizer que vai investir fora do Brasil, mas não poderá jogar para a Espanha, mas o Barça poderá contratar outro estrangeiro,
    avanti.

    ResponderExcluir