Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de outubro de 2015

Persistir no erro
   já é burrice



                Tenho evitado fugido dos exageros nas críticas ao técnico Dunga, por entender que ele está fazendo o  possível para tentar tirar a Seleção desta fase terrível. Mas desta vez, acho que Dunga  está cometendo uma burrice, ao repetir o erro cometido no Chile, quando escalou Marquinhos para substituir o lesionado David Luiz.

                 Pra mim, ficou muito claro que Marquinhos não tem condições de jogar numa Seleção Brasileira. Neste imprevisto, o mais justo seria escalar Gil ao lado de Miranda na formação da zaga. Mas Dunga está dando indícios de que manterá Marquinhos (nº 13 na foto abaixo) contra a Venezuela, terça-feira em Fortaleza. Errar é humano, mas persistir no erro....




Nenhum comentário:

Postar um comentário