Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de outubro de 2015

O que faz uma contratação errada

             Que estrago fez esse colombiano Juan Osorio no São Paulo, hein ?   Agitou o ambiente, provou desavenças entre os dirigentes e até uma agressão ao presidente.  E agora, Carlos Miguel Aidar (foto) anuncia que vai deixar a presidência.
 
           É preciso ter muito cuidado quando se contrata profissionais de futebol de alguns países sul-americanos, tipo, Chile, Colômbia e Bolívia, pra não se meter em confusão.  É só ver o que Valdívia fez no Palmeiras e o que Osório acaba de fazer no Morumbi. 
 
 

Um comentário:

  1. O Paulo Nobre avisou que esse presidente do São Paulo era um homem sem ética, quando tirou o Kardec do Palmeiras pela portas do fundo, e agora está se confirmando com as maracutaias que estão sendo levantadas pelo proprios companheiros de diretoria.,vai renunciar para não ser preso.
    avanti

    ResponderExcluir