Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O "quebrado" futebol paulista

                A gente vê tanta demonstração de suposta grandeza, mas de vez em quando vem a tona fatos que mostram que o futebol paulista está tão ou mais quebrado do que o de outros estados brasileiros.
 
      O Sindicato dos Atletas já entrou com 178 ações na Justiça contra diversos clubes, porque mais de 300 jogadores que participaram do Paulistão ainda não receberam os seus salários relativos ao período. Os  devedores são clubes das três primeiras divisões. Que vergonha, hein ?

Um comentário:

  1. Será que está quebrado mesmo. O campeão paulista de 2016 receberá mais que o campeão da Libertadores, até o Corinthians disse preferir o Paulista do que a Libertadores e poderá jogar com um time reserva caso a Commebol não reajuste os valores.
    avanti

    ResponderExcluir