Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

 DECISÕES DA SÉRIE C
Fortaleza já vendeu 21 mil
ingressos para jogo da vaga




 
                 A diretoria do Fortaleza confirmou hoje que já vendeu mais de 21 mil ingressos para o jogo que poderá garantir a vaga clube na Série B Nacional do ano que vem. A partida esta marcada para o dia 17 de outubro (um sábado) na Arena Castelão, contra o Brasil de Pelotas. Cabem 63 mil torcedores no Castelão, e a expectativa é de que 50 mil pessoas assistam a esse jogo, marcado para às 16 horas, com ingressos a R$ 25 no anel inferior do estádio.
 
                 Mas uma semana antes, no dia 10 (sábado próximo), o Fortaleza terá que disputar o jogo de ida, em Pelotas. E o resultado desta partida será determinante para o entusiasmo dos torcedores cearenses em relação a decisão da vaga.
 
                  Será que o Londrina conseguirá chegar perto dos números do Fortaleza, no seu confronto decisivo com o Confiança, dia 18 no Estádio do Café ?

Um comentário:

  1. O Confiança vendeu todos os ingressos em um dia, só tem a parte que cabe ao LEC
    A Nação proletária, como chamam os torcedores de lá, está entusiasmada.
    Verdadeira panela de pressão o LEC vai enfrentar, teria sido melhor pegar o America no bonito Arena das Dunas, onde já tive a oportunidade de assistir futebol durante a copa.
    avanti.

    ResponderExcluir