Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Gaúchos de fora !




      Decepção dupla para a torcida gaúcha. Numa única noite, a dupla Grenal foi eliminada da Copa do Brasil. Pelo menos, se Grêmio e Inter tivessem sido derrotados por equipes de boa qualidade, como Corinthians e Atlético Mineiro, seria mais fácil entender a eliminação.  O duro é perder para Fluminense e Palmeiras, times fracos, que estão jogando só com o nome.
 
     A queda do Inter (2 a 3 para o Palmeiras) até não surpreendeu. O time "tá acabado". Se o melhor jogador do elenco (o argentino D'Alessandro) tem hérnia de disco, o que se pode esperar ?  Mas o Grêmio (1 a 1 com o Flu) tinha condições de sobreviver. Perder pra Fred é duro, hein ?

4 comentários:

  1. A zebra ficou por conta do Grêmio que possui bons valores mas um time muito irregular com um aprendiz de técnico. Em relação ao Inter é muito inferior ao Palmeiras (já era para ter perdido no primeiro jogo) o que deixou o jogo com emoção é a fraca zaga do Palmeiras e o arbitro que não deu falta do Anderson no lance do primeiro gol e não deu impedimento no lance do Rodrigo dourado resvalando de cabeça.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns alexandre, falou tudo, e ainda tivemos que ouvir o tecnico dos Cholorados reclamar.
    Os gauchos gostam de pressionar os arbitros e ainda tentaram tirar o Dudu do jogo, eles pensam que são argentinos e querem catimbar, mas não deu certo ontem.
    avanti.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou colorado, ao contrario, sou gremista. Entretanto, O Inter tem que reclamar sim, porque nos dois jogos a arbitragem apitou dois pênaltis para o time paulista. Não foi assim ?

    ResponderExcluir
  4. E verdade Flavio, faltou apitar mais um no primeiro jogo quando o Gabriel driblou o goleiro, abraco Alexandre

    ResponderExcluir