Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de outubro de 2015

        Londrina encaminhou sua 
    classificação em jogo fraco



            O Londrina repetiu hoje o que já havia feito na fase anterior da Série C Nacional, quando empatou em Aracaju (0 a 0) e trouxe a decisão para o Estádio do Café. Foi tudo igual na abertura das semifinais: o Tubarão também empatou sem gols lá em Juiz de Fora, com o Tupi local, e mais uma vez vai decidir tudo em casa.

             Mas foi um jogo fraco.  Gramado ruim e um comportamento no mesmo nível, por parte dos dois times. Ficou entretanto a impressão, de que o Londrina não terá maiores dificuldades para assegurar sua passagem à final do campeonato, atuando em casa, com a força da torcida. Ficou claro que o Tupi é mais fraco do que o Confiança de Aracaju.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário