Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de outubro de 2015

  Elisângela é vítima
 de um novo absurdo



        Um absurdo esse  ranking que os próprios clubes e a Confederação Brasileira de Vôlei estabeleceram já há alguns anos, e que agora vem criando algumas situações constrangedoras, como a que está ocorrendo com Rosângela, uma jogador formada aqui em Londrina e uma pessoa muito estimada. Minha filha Camila jogou com ela, no Londrina Country Club e, desde então fiquei amigo de Lili (como Rosângela é chamada por todos), uma menina realmente querida.

         O tal ranking estabelece padrões e influi até na idade das atletas. É o caso de Elisângela que, apesar de estar em plena forma, já tem 37 anos e não está conseguindo se enquadrar nos moldes exigidos pelo tal ranking, que é mesmo difícil de ser entendido. Ninguém consegue compreender como é que criaram um absurdo destes no esporte.  Há uma revolta entre as principais atletas do vôlei nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário