Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de outubro de 2015

    Londrina arranca
   um empate difícil



                                                                                                                              foto jornal de londrina
                         
         Já se sabia que seria uma partida difícil. O Confiança teria mesmo que vir pra cima, e o Tubarão não jogou mal. O empate acabou sendo muito bom, porque os sergipanos  estiveram mais perto da vitória na maior parte do tempo. O Londrina trouxe a decisão para o Estádio do Café e aumentou suas chances de chegar à Série B.
 
           O começo do jogo foi até favorável aos londrinenses, que criaram oportunidades, botaram uma bola na trave (Zé Rafael de falta) e não deram chance ao time da casa. Mas já na metade do primeiro tempo o jogo mudou de dono, porque o Confiança cresceu em campo, pressionou e chegou bem perto do gol.
 
            E ficou pior ainda no segundo tempo, especialmente quando Tencati tirou Bruno Batata e passou a jogar com só com dez, porque esse Patrick é brincadeira. Não segura uma bola, não ganha um dividida e não dá um chute ao gol. Que centroavante é esse ?
                                                                                 foto g1
             O Tubarão só não perdeu o jogo por muita sorte, quando o goleiro Vitor (de ótima atuação) se atrapalhou todo e viu a bola tocar no seu travessão. Mas ainda assim, o Londrina teve a sua chance, aos 35 minutos, mas não soube aproveitar.
 
             Renda boa lá em Aracajú, hein ?  R$ 334 mil para quase 13 mil pagantes foi um bom resultado financeiro.

                                                                                                                                                 foto g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário