Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de outubro de 2015

Agora já virou "palhaçada" !

      Já passou dos limites esta briga do casal de artistas Joelma e Chimbinha. Nesta madrugada, tivemos um novo capítulo,  num show da Banda Calypso em Teresina. Joelma chorou, cantou de cabeça baixa e Chimbinha se retirou do palco, quando viu que sua ex-mulher não mostraria o comportamento normal.
 
 O povo do Piauí, que pagou ingressos e não viu um show de verdade,  vaiou e protestou pra valer, atirando objetos no palco.  Acho que está mais do que na hora da imprensa parar de divulgar isso tudo, inclusive os shows da banda, que afinal de contas não é assim tão importante para a nossa musica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário