Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

    Vou ali e já volto !


         Nós próximos três ou quatro dias,  não estarei tão presente aqui no blog, como habitualmente ocorre. Amanhã, dia do meu aniversário, vou viajar para Curitiba, com a esposa Ana Lucia. Vou curtir a data com os filhos Luciano (Amanda) e Zé Ivan (Taisa),  que lá residem.
 
         Permanecerei em Curitiba,  por uma razão também muito especial. É que na quinta-feira assistirei na Arena do Atlético o show do fantástico Rod Stewart, britânico de ascendência escocesa, que eu sempre tenho classificado aqui no Blog como o melhor cantor do mundo na atualidade.
 
 
          Será um momento único, que não quero perder. Rod Stewart é mesmo muito especial, com sua voz áspera, rouca e extremamente afinada. Tem um repertório maravilhoso e já sei que ele vai cantar neste show a canção "Maggie May", uma das minhas preferidas.
 
           Vou tentar postar alguma coisa, lá de Curitiba, embora já saiba que tudo será muito corrido, até porque pretendo estar de volta a Londrina no começo da tarde de domingo, a tempo de acompanhar Londrina x Tupi, no Estádio do Café.  Vou ali e volto logo !

2 comentários:

  1. Otimo programa, mas os ingressos no Allianz estavam a R$450,00, mais viagem etc, não deu para ir, o show é sexta feira, ja no estadio do CAP, parece que os socios compraram quase tudo.
    Enfim vai ser um sucesso tanto em SP como no PR.
    Por isso que eu discordo daqueles que criticam shows ou outros eventos nas Arenas, é pura inveja, as Arenas foram construidas para isso mesmo, não só para futebol
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flávio vc merece , enobrece nossos dias com seus "pitacos Picantes"...Feliz Aniversário , muita saúde e que fique por aqui mais uns cem anos....Claudio Rogério-Londrina

    ResponderExcluir