Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CPMF não, presidente !




       Enquanto muitas pessoas vem pressionando o Governo Federal (até de maneira absurda), eu tenho mantido um certo equilíbrio, até por entender que a presidente não é a única culpada pelo que vem ocorrendo.  Existem muitos outros culpados, principalmente o próprio povo brasileiro. Acho que a busca por soluções coerentes seria o melhor caminho, com todos participando e enfrentando as dificuldades do momento.
 
        Mas não posso aceitar que Dilma esteja mesmo pensando em fazer retornar o tal "imposto do cheque", a famigerada CPMF.  Aí sim, a presidente estará pisando definitivamente na bola e mostrando incapacidade para buscar soluções mais inteligentes e menos dolorosas.
 
         Se hoje, 50% dos brasileiros estiverem contra a presidente, se voltar a CPMF, esse percentual passará a  ser no mínimo de 75%.

Um comentário:

  1. Sempre foi assim, depois que o Lula gastou a vontade, comprou bancos falidos, como a Nossa Caixa SP, contratou milhares de servidores, emprestou dinheiro a Bolivia, Venezuela, etc, agora o governo diz que vai cortar gastos e aumentar impostos, mas os mais velhos já sabem, cortar gastos nenhum governo consegue, mas aumentar impostos isso é facil.Salve-se quem puder,e quem pode são os que tem um serviço publico, os politicos, juizes os ricos,etc.
    avanti.

    ResponderExcluir