Bayern Munique x Augsburg. Era menos como um jogo entre Corinthians e Madureira. Mas o Augsburg "engrossou" e fez 1 a 0. No sufoco, o poderoso Bayern conseguiu empatar. Porém, certamente não venceria, se o brasileiro Douglas Costa não tivesse se jogado ao chão e o árbitro não tivesse marcado um pênalti, aos 43' do segundo tempo. É claro que o "Timão" de lá venceu por 2 a 1. Foi hoje, pelo Campeonato Alemão. É tudo igual mesmo !
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Somente quem não acompanha o futebol europeu para dizer um besteira desta. Lá acontecem erros pontuais e não um favorecimento descarado como no Brasil. Comparar as duas situações é no mínimo burrice.
ResponderExcluirVc acha que é esperto, né ? Que pena que não tem coragem nem pra assinar o seu nome. Anônimo nem merece muita atenção
ResponderExcluir