Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de setembro de 2015

Ah, já entendi !
 

    Pelo uniforme que está usando, finalmente consegui entender porque é que o espanhol Rafael Nadal só está perdendo. Faz tempo que ele não ganha nada !

3 comentários:

  1. Boa piadinha, mas hoje estamos contente, ALELUIA, marcaram um penalti para o Palmeiras, o primeiro no campeonato, depois de 24 rodadas, e olha que teve dois para marcar um.
    E ainda teve um lance inusitado, Marcão, do Figueira, estava com cartão amarelo, puxou R.Marques pela camisa, rasgando a camisa do palmerense no cara do arbitro e esse fez de conta que nem viu, enquanto isso o Coritiba foi prejudicado contra o Inter, penalti no Kleber não marcado.
    A honestidade do Palmeiras incomoda os arbitros brasileiros.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Os tenistas palmerenses são Bellucci e Fognini, esse tenista italiano, namorado da campeã Pennetta(tá mal o rapaz heim?) que tem uma coleção de camisa do Palmeiras, mesmo morando na Italia, disse assistir todos os jogos do Palmeiras pela Internet.
    Vi isso no site; Palmeiras todo dia, Palmeiras no mundo.
    avanti.

    ResponderExcluir
  3. É, tem gente que gosta dos olhos, outros da ramela.........

    ResponderExcluir