Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de setembro de 2015

      Criaram mais um
   "monstrinho", hein ?


     A chegada dos drones, aparelhos voadores comandados por controle remoto, como este da foto acima, começa a causar problemas, inclusive em locais de competições esportivas. Já tivemos um incidente sério num jogo de futebol na Europa, e ontem um desses "novos bichinhos" quase matou de susto o público que assistia a um jogo US Open de Tenis, em Nova Iorque.



    A italiana Flavia Pennetta e romena Monica Niculescu jogavam normalmente, quando um drone caiu na arquibancada (fotos), fazendo enorme barulho e provocando um corre-corre. Pennetta pensou que fosse uma bomba. Felizmente não havia ninguém no lugar em que  o aparelho caiu. Mas teve gente que até foi embora sem ver o restante da partida, vencida pela tenista da Itália, por 2 a 0.

    Qualquer pessoa pode comprar um drone. Só precisa ser "bom de carteira", porque ele custa caro. Mas está acessível para quem quiser.  Acho um absurdo isso. Mais problemas virão logo. Esperem pra ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário