Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de setembro de 2015

As deselegantes norte-americanas

       Assisti a um ótimo jogo de tenis feminino, ontem à noite, pelo US Open. No choque de duas representantes do Estados Unidos,  Serena Williams teve muitos problemas e perdeu o primeiro set para Mattek-Sands. Mas depois se ajeitou, ganhou apertado no segundo e aí arrasou no terceiro. Final, Serena 2 a 0, com 3/6, 7/5 e 6/0.

 
        A par do bom jogo, me chamou a atenção a deselegância das americanas. São as tenistas mais feias da ATP. A gente se acostuma a ver as escandinavas, as europeias e especialmente as russas, todas sempre elegantes. E aí, quando entram as ianques, o nível de beleza cai.

        Serena Williams, que já foi uma negra bonita, está gorda, parece até o Mike Tyson. O físico dela não condiz com a sua condição técnica. E a Mattek-Sands é um "hominho" caminhando pela quadra, sem qualquer resquício de elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário