As descendentes de orientais estão em alta na televisão brasileira. Cada uma das três grandes emissoras tem pelo menos uma "japonesa". E são mulheres bonitas e aparentemente preparadas para fazer sucesso no concorrido ofício. Há uma nova faixa de mercado aberto, e elas estão tentando tirar proveito da melhor maneira. Cada uma em seu estilo, elas parecem estar ganhando o seu espaço.


Milene "Pavorô" Uehara (SBT), Daniele Suzuki (Globo) e Sabrina Sato (Record) disputam a preferência popular. E, pelo visto, as três estão "faturando" alto, com shows extras, publicidade e outras atividades de exposição.
Uma coisa é certa: o público está gostando. Especialmente aqui na região de Londrina, onde os descendentes de orientais são muitos. E o pessoal das televisões não é bobo. Eles sabem que as "japonesas" são talentosas, sensíveis, atraem audiência.
Milene Regina Uehara, a "Pavorô", tem 32 anos e é um dos destaques do Programa do Ratinho. Jeito de moleca, humor ingênuo e sotaque forçado de paulista do interior são as suas características mais marcantes. Nasceu em Campinas e é bisneta de oriental, pelo lado paterno. São mãe não é descendente.
Daniele Suzuki é carioca e tem 37 anos. Casou-se em 2011 com o empresário Fábio Novaes, numa cerimônia realizada no Havaí. O casamento terminou em 2013, deixando o filho Kauai. Daniele é atriz, modelo e apresentadora de televisão.
E Sabrina Sato Rahal, 34 anos, é paulista de Penápolis. Foi bailarina do Faustão, trabalhou na novela Porto dos Milagres e participou do Big Brother Brasil 3 . Fora da Globo, ficou ainda mais conhecida no programa Pânico na TV. E atualmente tem um programa seu, na Record, o "Programa da Sabrina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário