Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

   As "japonesas" da nossa televisão


           As descendentes de orientais estão em alta na televisão brasileira. Cada uma das três grandes emissoras tem pelo menos uma "japonesa".   E são mulheres bonitas e aparentemente preparadas para fazer sucesso no concorrido ofício. Há uma nova faixa de mercado aberto, e elas estão tentando tirar proveito da melhor maneira. Cada uma em seu estilo, elas parecem estar ganhando o seu espaço.
 






          Milene "Pavorô" Uehara (SBT),  Daniele Suzuki (Globo) e Sabrina Sato (Record) disputam a preferência popular. E, pelo visto, as três estão "faturando" alto, com shows extras, publicidade e outras atividades de exposição.

                 Uma coisa é certa: o público está gostando. Especialmente aqui na região de Londrina, onde os descendentes de orientais são muitos.  E o pessoal das televisões não é bobo. Eles sabem que as "japonesas" são talentosas, sensíveis, atraem audiência.

                                 Milene Regina Uehara, a "Pavorô", tem 32 anos e é um dos destaques do Programa do Ratinho. Jeito de moleca, humor ingênuo e sotaque forçado de paulista do interior são as suas características mais marcantes. Nasceu em Campinas e é bisneta de oriental, pelo lado paterno.  São mãe não é descendente.

                                   Daniele Suzuki é carioca e tem 37 anos.  Casou-se em 2011 com o empresário Fábio Novaes, numa cerimônia realizada no Havaí. O casamento terminou em 2013, deixando o filho Kauai.  Daniele é atriz, modelo e apresentadora de televisão.

                                   E Sabrina Sato Rahal, 34 anos, é paulista de Penápolis. Foi bailarina do Faustão, trabalhou na novela Porto dos Milagres e participou do Big Brother Brasil 3 . Fora da Globo, ficou ainda mais conhecida no programa Pânico na TV. E atualmente tem um programa seu, na Record, o "Programa da Sabrina".
 
            
                  






Nenhum comentário:

Postar um comentário