Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ARMAÇÃO ?

                  O Galo reclama de 11 impedimentos marcados, contra apenas um do Atlético Paranaense. O Fluminense protesta que teve um gol mal anulado (e teve mesmo). São os outros clubes começando a achar que o Corinthians está sendo ajudado. Será ?

Um comentário:

  1. Eu não sou adepto da teoria da conspiração, os arbitros erram mesmo, ora a favor de um clube, ora de outro ou por pressão da imprensa ou de dirigentes "espertos" que jogam os arbitros contra a parede.
    Esse presidente do Atletico PR é um deles, já foi pego em uma escuta telefonica em 1997, com o Ivens Mendes, presidente na epoca da CA da CBF,na verdade a escuta foi feita achando que a Parmalat era desonesta, cairam do cavalo, pegaram o presidente Dualib do Corinthians e do CAP.
    Então temos que tomar cuidado com acusações sem provas, mas temos que desconfiar do Sr. Eurico, Andrés, pelo passado, mas temos gente seria no futebol como o Paulo Nobre, não sou eu que estou dizendo, é só perguntar para quem convive com ele.
    Avanti.

    ResponderExcluir