Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de agosto de 2015


Uma oportuna lembrança

                O jornalista gaúcho Hiltor Mombach  (foto)escreveu hoje que "esse time atual do Grêmio está muito parecido com aquele time tricolor dos anos 90",  quando desembarcaram em Porto Alegre jogadores questionados (tipo Erazo, Galhardo e até Douglas) que foram encaixados na equipe ao lado de alguns pratas-da-casa.  E o que era apenas um time comum, se transformou  num timaço campeão. Muito bem lembrado.

                E eu reforço dizendo que a contração de um treinador gaúcho (Roger Machado)  está mais uma vez levantando o Grêmio. E vou mais longe: com o Inter está começando a aconteceu a mesma coisa, com a chegada do gaúcho Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário