Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Greve unificada no RGSul

   A situação dos servidores públicos no Rio Grande do Sul está mais grave do que a dos nossos servidores paranaenses. Os salários estão atrasando pelo menos quatro categorias entraram em greve unificada de três dias. Professores, técnicos de diversas áreas e até policiais aderiram a greve. O bicho tá pegando em Porto Alegre nesta terça-feira, como mostra a foto do jornal Correio do Povo. Vinte mil servidores - estaduais e federais - estão nas ruas
 
 

Um comentário:

  1. União, Estados e Municipios, é a mesma bagunça, contratam, contratam e sempre faltam gente nos serviços essências, porque não existe organização, hierarquia, alguns poucos trabalham outros são fantasmas.
    Não falta dinheiro, falta governo.
    avanti.

    ResponderExcluir