Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de agosto de 2015


    A segunda-feira foi da Xuxa




           É  claro que o Brasil inteiro pelo menos deu uma "espiadinha" no programa de estréia da Xuxa na TV Record. A noite da segunda-feira foi da famosa gaúcha que fala como carioca e esnoba como paulista. É o jeito que ela escolheu, né ? 
   
           Não vi assim tanta diferença daquela Xuxa dos "baixinhos" pra esta que quer passar uma imagem de mulher madura e atraente.

          A estréia teve altos e baixos, com muita gente famosa participando e uma tentativa expressa da Record de cobrir Xuxa de carinho. Na verdade, Xuxa massageou o seu ego durante o tempo inteiro. Foram só elogios, nem poderia ser de outro jeito. Mas acho que conseguiu segurar uma razoável audiência.

           O problema é que a Record não tem a "cintura" da Globo para ganhar uma audiência cativa. Não consegue esconder a sua necessidade de "faturar" rapidamente em cima de Xuxa. E isso certamente vai atrapalhar.  Querem um exemplo ? Até as fotos do programa de estréia estão sendo VENDIDOS pela empresa, hoje nas redes sociais. Este é o melhor jeito de divulgar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário