Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de agosto de 2015

SÉRIE C
Brasil perdeu, mas o Tupi ganhou

     

        O grupo do Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro ficou praticamente com dois líderes, depois dos jogos disputados neste sábado. O Brasil de Pelotas perdeu a sua invencibilidade, aos ser derrotado pelo lanterna Guaratinguetá-SP por 2 a 1, em partida disputada às 11 horas da manhã. Os três gols saíram no primeiro tempo. João Pedro e Juninho para os paulistas, e Diogo Oliveira para os  gaúchos foram os marcadores.

         No mesmo horário, em Juiz de Fora, o Tupi local conseguiu importante vitória sobre o Guarani de Campinas: 1 a 0, gol de Ramon, aos 27 minutos do segundo tempo.  Brasil e Tupi estão agora com 23 pontos neste Grupo B. Depois vem Juventude e Londrina, que jogam amanhã, com 18 pontos. E a Portuguesa, que está com 15, também pode chegar aos 18 se derrotar o Madureira, segunda-feira bem São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário