Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de agosto de 2015

   Piá, um ex-jogador de grandes times
virou ladrãozinho de caixas eletrônicos


        No Brasil, tem ladrões em todos os setores. Por que não haveria também no futebol ?  O  site g1.globo.com  está contando hoje mais uma prisão do ex-meiocampista Piá (lembram-se dele ?), que foi até um razoável jogador de clubes conhecidos, como Corinthians, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e muitos outros, entre os quais até o nosso Coritiba.

         Esta é a terceira vez que vejo na imprensa notícias de roubos praticados por Piá, que tem 41 anos e se chama Reginaldo Rivelino Jangoso. Anteontem em Bauru, ele foi novamente preso, tentando usar um "chupa cabras" em caixas bancários. Estava com um comparsa e várias ferramentas para "pescar" envelopes depositados na máquina. Que safados, hein ?

          O alarme da agência bancária disparou e a policia chegou a tempo de pegar Piá e seu companheiro de roubo. E ainda tentou esconder o rosto.  Já tínhamos dirigentes e árbitros ladrões. Agora temos também ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário