Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de agosto de 2015


    Popó volta ao boxe
   hoje. SporTV mostra


           Na sua tentativa de voltar ao boxe brigando por novos títulos, o brasileiro Popó Freitas luta esta noite em Santos. O adversário será o argentino Mateo Véron, muito mais jovem e muito mais alto. Entretanto, o baiano está confiante na obtenção de um nocaute, como aconteceu nas três vezes em que enfrentou boxeadores argentinos. O SporTV mostra, a partir das 22 horas.

Um comentário:

  1. Flávio, sei que você é um amante do boxe e eu gosto também!
    Mas nada me tira da cabeça que este esporte é um dos que mais existem trapaças.
    Sempre assisto lutas que é nítido que existe armação e ontem foi mais uma delas.
    O pópo e o argentino lutaram no peso super-médio e segundo o narrador e comentarista (que por sinal era claro que ele estava incomodado com esta luta) o peso é até 69,700kg.
    Sinceramente eu duvido que aqueles dois caras, principalmente o popó, estivessem dentro do peso .
    Outra coisa o argentino estava fazendo de tudo para perder até a hora que ele levou uma cacetada e dormiu.
    O Boxe é um esporte clássico mas também um dos mais obscuros.
    Abraço, Alexandre.

    ResponderExcluir