Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

 Faltam provas. E principalmente coragem !


              Pelas notícias diárias, vindas dos setores políticos e judiciais, dá pra sentir que está cheio de gente querendo investigar a presidente Dilma e o ex-presidente  Lula. Mas parece que ninguém tem coragem de fazê-lo. Acho que, na verdade, eles só têm vontade tirar a presidente do cargo. Mas provas mesmo, pelo jeito ninguém tem.
    
              Desta forma,  esse pessoal vai "cercando" aos poucos, envolvendo parentes de Lula, correligionários de Dilma, ligações de todo o tipo. Cada dia surge uma acusação diferente. A última mexe com a senadora do PT, Gleisi Hoffmann.  Só quero ver até onde vai !

2 comentários:

  1. Eu sempre defendi á alternância de poder, se o povo votasse com sabedoria e não precisasse vender o voto a troco de emprego, cadeiras de rodas, oculos e até dentadura,as coisas seriam diferentes.
    Quanto mais tempo um partido ou aliados no governo, mas corrupção vai sendo necessário para se manter.
    Só tem uma solução para diminuir a corrupção, à alternância no poder a cada quatro anos.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão amigo Avanti, só quem não iria gostar muito da sua ideia
    seria o Alvaro Dias, Luis Carlos Hauly, Ricardo Barros e Cia Ltda!!!

    TATO - 26/08/2015

    ResponderExcluir