Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Xuxa perde audiência

              Eu bem que tentei assistir pelo menos uma parte do segundo programa de Xuxa na TV Record, ontem à noite. Mas confesso que não consegui. Fiquei me perguntando: Sair da Globo, criar uma expectativa enorme para um novo programa, tudo isso para entrevistar Sabrina Sato ? Estão brincando, né ?

                Penso que Zezé Di Camargo e Luciano também não foi uma boa escolha. Eles estão aparecendo todos os dias em tudo o quanto é canal. É "arroz de festa".
             
               Acho que não fui só eu que mudou de canal,  porque no nível de audiência Xuxa perdeu para o Ratinho no confronto direto (7.4 para 7.8).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário