Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de agosto de 2015

 DURO É JOGAR AQUI !



       Tem gente que se veste de azul e branco e diz que é torcedor do Londrina EC.  Mas eu acho que essa gente tem é bronca do clube, pois faz tudo para prejudicá-lo.  Os marginais que tentaram apedrejar o ônibus do Brasil de Pelotas, ontem à noite precisam ser policiados amanhã no Estádio do Café. Certamente vão tentar aprontar de novo.

       A notícia está sendo desmentida, mas onde há fumaça, há fogo. Afinal, de onde saiu esta notícia ?

         Conheço bem a cidade de Pelotas, porque sou nascido lá.  Garanto que nunca vi uma agressão destas por lá. Ouço alguns londrinenses dizendo que "é duro jogar em Pelotas", mas na verdade "DURO MESMO É JOGAR EM LONDRINA".  Até porque tem bastante gente por aqui com essa mentalidade criminosa de tentar agredir quem vem de fora.  Seja verdadeira ou não esta noticia do apedrejamento, todo cuidado é pouco, com os "manjados" marginais que sempre tumultuam as coisas nos jogos em Londrina.

Um comentário:

  1. Eu já apanhei e corri muito de idiotas que se vestem de torcedores, acompanhando o LEC.
    Antes era aqui na região, Arapongas,Apucarana,Maringá e Bandeirantes nos bons tempos do regional, depois foi complicado torcer no Pacaembu contra o Santos em 78 e São Januario, que foi uma batalha, com mais de 40 mil pessoas, jogando de tudo no gramado, e lá fora os "gorilas" tentando achar um Londrinense para matar, matar sim,não é exagero não, porque eles achavam que apanharam aqui.
    Escrevo isso, para afirmar que em todos os lugares existem gente boas e más, torcedores e marginais..
    avanti.

    ResponderExcluir