Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cadê o "clube mais brasileiro"  ?
 
 
 
       Mas logo o Corinthians, que se orgulha de afirmar em seu hino que "é o clube mais brasileiro", está querendo "bagunçar" a Seleção Olímpica.  Os dirigentes do Timão estão tentando fazer que a CBF libere o menino do amistoso que a Seleção fará na França, agora no dia 8 de setembro. Só porque Luciano fez dois gols contra o Avaí, ontem em Santa Catarina.
       O garoto estava até meio esquecido no banco de reservas, mas vem jogando nas últimas rodadas e ontem "virou" o jogo contra o Avaí. E foi justamente outra Seleção Brasileira que levantou o astral de Luciano, recentemente nos Jogos Pan-Americanos no Canadá, quando ele marcou cinco gols.

2 comentários:

  1. Vamos ser justos, o que fazem com os clubes é covardia da FIFA e CBF. Os clubes que sustentam os jogadores e de repente a CBF tira do time em jogos importantes do campeonato?
    E olha que nem é seleção principal, eu sou a favor de acabar com jogos amistosos e seleções de base, seleção deveria jogar só com paralisação dos campeonatos sem prejudicar os clubes.
    Avanti

    ResponderExcluir
  2. Seleção Olímpica é muito importante sim, amigo Avanti. Nosso futebol (que o amigo acha tão bom) nunca conseguiu ser campeão olímpico. Que barbaridade esta idéia de acabar com as seleções de base, hein amigo Avanti ?

    ResponderExcluir