Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ACABOU O PROTESTO,
AGORA VAMOS TRABALHAR ?
 
       As manifestações políticas mexeram com várias cidades brasileiras. Houve de tudo, até manifestação em favor da presidente Dilma, em São Paulo. A violência não foi muito grande, como eu e outras pessoas temiam. Mas houve excessos, como este cometido aqui em Londrina, por manifestantes que agrediram dois estudantes sensatos, porque eles estavam com uma faixa contra o impeachment. E' desta gente (que se esconde sob a bandeira da democracia para praticar a violência) que eu tenho medo.
 
        De qualquer forma, o povo fez o seu protesto exerceu o seu direito. Isso é o que conta. MAS AGORA, VAMOS TRABALHAR, TÁ ?

2 comentários:

  1. Não estava em Londrina, domingo, vi agora fotos das manifestações, achei que esses "estudantes", não deveriam provocar os manifestantes, poderiam participar dos atos a favor da presidente que acontece também.
    Acho que queriam tumultuar mesmo.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Avanti, todo mundo que estava ali, estava afim de tumultuar mesmo, dos dois lados. Uns querem tumultuar o governo, outros querem tumultuar o País e outros estão lá só pra tumultuar, sem saber bem porque. Tenho uma idéia sobre a melhor manifestação que o povo poderia fazer. Qualquer dia vou comentar isto, aqui no blog

    ResponderExcluir