Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


     A força da imprensa de Londrina !



   
              Como tem gente boa escrevendo por aqui. Recebi uma edição do "Jornal União", mais um órgão de imprensa da nossa cidade de Londrina, e que eu não conhecia. E' um jornal da Editora Camargo Ltda. em formato tablóide, com distribuição gratuita, apresentando 16 páginas de matérias boas pra se ler e curtir. Já está em sua 306ª edição.

             Um jornal colorido, bem elaborado e com excelente trabalho editorial. Tem de tudo, com opinião, política, movimento social, notícias da comunidade, saúde e gastronomia, classificados, entretenimento, duas páginas de esporte amador e até uma coluna assinada por Valdemir Camargo, que é o chefe de redação e jornalista responsável.

               Uma beleza de trabalho.  Vi alguns nomes conhecidos entre os colaboradores, como o do meu amigo Guilherme Lima. Parabéns aos responsáveis pelo trabalho. Muito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário