Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


                 Alguns torcedores andaram chutando os carros de Ganso e Michel Bastos, depois da derrota de sábado para o Goiás. Tres a zero machuca mesmo, mas chutar os automóveis não vai resolver nada. A burrice já foi feita pela diretoria, quando trouxe o técnico colombiano. Vão ter que acabar demitindo o cara. Ele não está com nada, mesmo. 

2 comentários:

  1. Ainda tem amigos da imprensa querendo tecnico estrangeiro na seleção, para complicar mais ainda, embora nenhum tecnico vai conseguir nada na seleção onde se reúnem 7 dias para jogar.
    O ideal seria ter um time base, como era antigamente com o Santos, mas isso no futebol brasileiro, sem dinheiro, é utopia.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Incrível a bronca que o amigo Avanti tem do pessoal da imprensa. Ainda vou descobrir o motivo desta bronca. Quanto a Seleção Brasileira, nem técnico estrangeiro nem time base, como era antigamente com o Santos. Não tem um time brasileiro que tenha dois jogadores bons para uma Seleção, hoje em dia.

    ResponderExcluir