Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de julho de 2015


   Vem aí o "E' de casa"
novo programa da Globo



                  As manhãs de sábado vão ganhar uma nova atração TV, a partir do dia 8 de agosto. Está chegando o programa "É de Casa" pela Globo, cheio de nomes conhecidos, com destaque para Patrícia Poeta, que está voltando à telinha. Ela gastou R$ 150 mil só numa clínica de estética. Quer retornar mais bonita.

              Muita gente famosa, como Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado.

Um comentário:

  1. A Patrícia Poeta deve estar chorando até hoje por gastar 150 mil reais em uma clínica de estética. Não adiantou nada, só ficou mais sequinha e feia. Se ela tivesse comprado tudo em sacolões para alimentar os necessitados teria saído com mais aproveitamento para ela, ainda mais agora com a falência da globolixo eles estão pulando feio e com medo de empobrecerem, que é o que vai acontecer. Deus não deixa nada passar em branco.

    ResponderExcluir