Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Guerrero e Sheik não se falam


        Está aí um detalhe que eu desconhecia. Só mesmo um blogueiro  pra revelar essa coisas que todo mundo gosta de saber. Pois o esperto Léo Dias, nos conta lá do Rio, que os famosos atacantes do Flamengo, Emerson Sheik e Paolo Guerrero, não tem amizade pessoal.  Fora do campo, nem, se falam.

         Diz o Léo Dias que "eles não se bicam, e o ego dos dois quase não cabe no vestiário". Conta também que a fama do recém chegado Guerrero está incomodando demais o mascarado Sheik. Entendo agora porque que o Corinthians até melhorou com a saída dos dois !

4 comentários:

  1. Sempre fiquei desconfiado dessa saída dos 2. Aquele time falido não tem dinheiro para contratar. Logico que o timão liberou

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, e essa diretoria do Flamengo? Os caras só pagam dívidas, muito estranho.

    ResponderExcluir
  3. Love tem muito mais prestígio na Europa do que Guerrero,jogador ficou famoso por causa de um gol

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir