Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

  Vasco até deu trabalho,
   mas levou 3 do Timão




         No primeiro tempo foi difícil. Celso Roth colocou três volantes e segurou o Corinthians, que jogou só com dez, porque Vagner Love não fez nada.  Mas no segundo tempo, o Vasco caiu na real. Seu time é muito fraco e, a continuar assim, vai demorar muito pra sair da zona de rebaixamento. No final, Vagner Love saiu e o placar marcou 3 a 0 para o Corinthians, gols de Renato Augusto, Gil e Elias.

           A torcida corintiana continua apoiando. Foram 30.340 pagantes na Arena, com renda de mais de R$ 1 milhão e 600 mil.   O Corinthians continua em segundo, com 33 pontos, e o Vascão  é o antepenúltimo, só com 12 pontinhos em 48 disputados até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário