Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

"Mexeram no bolso" de Gentile


 
    A juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da Justiça Paulista, condenou nesta quarta-feira o apresentador de TV Danilo Gentili a pagar uma multa de R$ 1.920 milhão à Band, por quebra de contrato com a emissora, no final de 2013. Gentili trabalha atualmente no SBT, apresentando o programa "The Noite".

         O conhecido apresentador Gentili tinha mais uma ano de contrato, quando deixou o "Agora É Tarde" da Band, para se transferir para o SBT de Silvio Santos, para ganhar R$ 200 mil por mês.   A sentença foi calculada com valor equivalente a cerca de dez salários mensais que Danilo recebe atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário