Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Atlético MG tinha Pratto e
 o São Paulo só tinha Pato


               Pratto 3 x Pato 1. Foi o resultado de ontem no Mineirão. O Galo matou o jogo no primeiro gol, com três gols do argentino Lucas Pratto, que vai se encaixando como uma luva no time de Levir Culpi, cada vez mais líder do Brasileirão, agora com 35 pontos e 11 vitórias.

O primeiro gol foi esse que a sequência acima mostra, marcado logo aos 18 minutos. E aos 25' e 43', Pratto fez mais dois.  O gol tricolor veio aos 13 minutos do segundo tempo, anotado por Pato, para amenizar o prejuízo.
Mas dois aspectos ficaram bem claros. No Atlético, depois da saída de Cuca, esse é mesmo o melhor momento vivido pela equipe. E no São Paulo, parece que aquela ilusão criada logo após a chegada do colombiano Juan Carlos Osorio, já vai desaparecendo, pois o "encanto"  está definitivamente quebrado. O time não é lá estas coisas, os problemas são muitos (Ganso, Luis Fabiano, etc.)  e esse quinto lugar na classificação está além do merecido.  Acho que a tendência é cair mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário