Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Torcida não aguenta mais


        O pau está comendo solto em cima do técnico e dos jogadores do Londrina, pela medonha apresentação de domingo no Estádio do Café. Empatar com Pitbull, Veinho, Gigante, Ratão, Piu-Piu e outras "figuras" do Guaratinguetá é mesmo vergonhoso.
         A torcida perdeu a paciência. Os mais criticados depois do empate/fiasco foram Celsinho e o técnico Tencati, mas sobrou pra todo mundo. Eu só não sei porque é que o pessoal da imprensa esportiva tem tanta paciência com o treinador.  Será que é porque ele é "bonzinho" ?   Ser bem educado não é virtude nem credencia ninguém a ser técnico de futebol. Continuo achando que se não mudar o comando técnico o Tubarão não vai "chegar".

4 comentários:

  1. Sr. Flavio, os caras da imprensa estão querendo que a CBF contrate um tecnico estrangeiro e fique com ele dez anos, porque não deixar o Tencati também.
    A imprensa vive elogiando os clubes europeus onde o tecnico fica varios anos, então vamos deixar acabar o campeonato e depois fazer uma analise mais tranquila.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Se deixar o Tencati, amigo Avanti, o Tubarão vai è cair para a Serie D outra vez. Já vai tarde esse cara

    ResponderExcluir
  3. Esse já demorou para ir!!!

    TATO - 06/07/2015

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora de chacoalhar a roseira , como diria um velho locutor esportivo....ou a diretoria toca o terror ou vamos amargar mais um ano na fila.Chega de serem bonzinhos e esperar pelo melhor, é hora de pensarmos no pior!!!.Um grande time até a intermediária , dai para a frente um time mediocre!!!
    Claudio Rogério

    ResponderExcluir