Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Assalto "de cinema" na Serra Gaúcha



                Um caminhão bateu violentamente no blindado, jogando o veículo no acostamento. No mesmo instante, distante cerca de 500 metros, o motorista de um ônibus da Empresa Expresso Caxiense era obrigado a atravessar o coletivo na estrada, com 15 passageiros dentro, para servir de bloqueio.

                Armados de fuzis, com coletes balísticos e tocas ninjas, os assaltantes efetuaram três explosões na porta do carro-forte, tentando abrí-la ou obter a rendição dos quatro vigilantes que estavam lá dentro. Não conseguiram,  mas ainda fizeram muitos disparos, antes de fugir sem concretizar o cinematográfico assalto, ocorrido às 9 horas da manhã desta segunda-feira, na ERS-122, próximo a Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.

                  O cerco está fechado, inclusive com helicópteros, e 100 soldados da Briga Militar do Rio Grande do Sul esperam prender os assaltantes que, aparentemente, fugiram num Toyota Corola e um Peugeot. Há barreiras policiais espalhadas por toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário