Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de julho de 2015


   Se não trocar o treinador já, 
  Londrina não chega a Série B


                                                                                                    foto- bonde/folha

       Acho que se alguém ainda tinha dúvidas, deve ter se convencido hoje de que o Tubarão tem que mudar logo o seu comando técnico, se quiser mesmo alcançar a Série B. O time desandou de novo. A campanha é igual a do último Campeonato Paranaense, com vitórias seguidas na largada e a queda a partir da primeira derrota.
     
        O que aconteceu esta noite no Estádio do Café foi muito pior do que o ocorrido domingo passado lá em Pelotas.  Naquela manhã, o Londrina perdeu para um time bom, que jogando na sua casa sempre se dá o respeito. Mas esta noite, o Tubarão empatou sem gols com um adversário ridículo,  em pleno Estádio do Café.

         Pra jogar esse futebol que jogou hoje, é melhor deixar o estádio fechado. Pelo menos o torcedor não precisa pagar para passar vergonha. E a própria entrevista pós-jogo do técnico Claudio Tencati mostra que ele está com seu prazo de validade vencido. O papel de um técnico consciente depois de um jogo como este seria o de assumir toda a culpa e pelo menos tentar preservar os jogadores. Mas não foi isso o que se ouviu.

         A própria TV LEC não conseguiu esconder  o que foi ruim esse jogo Londrina 0 x Guaratinguetá 0. E por culpa da absoluta inoperância do Tubarão, que ainda teve a sorte de escapar de levar um gol quase ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário