Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de julho de 2015

GP DA INGLATERRA F1
Massa assanhou a torcida,
mas não pegou nem pódio

 
                 Parecia que Felipe Massa ia dar uma grande alegria aos torcedores mas, como sempre, acabou acontecendo alguma coisa que estragou a alegria geral. Desta vez, foram os boxes  da Williams que complicaram, e o piloto brasileiro acabou apenas em quarto lugar, sem a alegria de subir ao pódio do GP da Inglaterra, que marcou nova vitória de Lewis Hamilton.


                             Massa pulou de terceiro para a ponta, logo na largada(foto). E seu companheiro Valtteri Bottas veio junho. Os carros da Mercedes começaram muito instáveis na pista de Silverstone, e o brasileiro liderou por 20 voltas. Uma sensação muito boa, que tem sido raríssima para todos nós.

                           Mas aos poucos, Hamilton e Rosberg foram se equilibrando, e acabaram por levar a Mercedes a mais uma dobradinha neste Mundial 2015. E os boxes da Williams demoraram demais para chamar seus pilotos para a troca de pneus, o que acabou deixando Massa em 4º e Bottas em 5º.  A classificação final do GP da Inglaterra está na foto abaixo, valendo ressaltar que Felipe Nasr nem chegou a largar, com problemas de câmbio já na volta de aquecimento.


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário