Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

  Quem está mandando
  no País é a Lava Jato

 
          Em meio as muitas bobagens que o ex-presidente Lula deixa escapar seguidamente, ele disse ontem uma coisa certa: "Não se pode permitir que as investigações da Polícia Federal, como a Operação Lava Jato, contaminem a política e a economia."  E concluiu Lula: " A Lava Jato não pode ser a agenda do País."
 

3 comentários:

  1. Vejam bem, para o PT, no Paraná a operação Publicano tem que atingir o governo Richa, e acho que até há um exagero na midia que eu não estou entendendo, tanto ataque da RPC ao Richa.
    Já na Lava Jato, onde os valores são bem maiores, o PSDB tenta atingir o governo Dilma.
    È a guerra pelo poder, cabe a gente confiar no juiz Sergio Moro e no GAECO de Londrina, que eles fazem um trabalho serio e apartidario.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avanti:
    PT, PSDB e tantos outros partidos são todos farinha do mesmo saco, cada um a sua maneira
    puxando a sardinha para o seu lado.
    O Requião quando governador do Paraná, sofreu os mesmo ataques da RPC durante o seu governo.
    Atualmente veja quanto tem de propaganda do governo Richa nesta emissora e saberá o porque destes ataques!!!

    TATO - 01/07/2015

    ResponderExcluir
  3. Nesta caso eu fico com o Tato. PT, PSDB, PT e os demais são todos iguais

    ResponderExcluir