Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

FAZER O QUE ?


        Saiu nesta quarta-feira uma nova pesquisa CNI-Ibope, com o aumento da impopularidade da presidente Dilma Rousseff.  Agora, segundo esta pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, já são 68% dos brasileiros que reprovam o governo de Dilma. Acho um exagero, penso que ela tem errado, mas que também fez muitas coisas boas.  Porém, sou um democrata.  A maioria sempre tem que ser respeitada !

  (  a foto mostra bem como a presidente deve estar se sentindo diante destas seguidas pesquisas: "Fazer o que ?" )

2 comentários:

  1. Ninguém aguenta mais os aumentos da energia eletrica, principalmente, mais agua, planos de saúde, combustiveis, etc.
    Curioso é que ninguém sai as ruas contra esses reajustes absurdos, enquanto para pedir reajuste de salários, que só beneficia uma parte da população, redução de jornada de trabalho, agora tem muitas categorias que trabalham só VINTE horas semanais, quer dizer, menos que um dia, que tem 24 horas,e a favor dos jovens infratores então apareceram milhares de defensores.
    Salve-se quem puder.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O amigo Avanti chamou a atenção para um aspecto realmente interessante. O povo não luta por causas de interesse geral, mas apenas pelos seus interesses pessoais, É a tal luta de classe. E deixa eu aproveitar para cumprimentar o Avanti pelos 4 a 0 sobre o São Paulo. Será que agora vai ?

    ResponderExcluir