Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de julho de 2015


            Se o LEC perder esses jogos
          vai sair do G4 da Série C


         É só projetar a situação e analisar as probabilidades, pra gente sentir que o Londrina não pode perder esses dois jogos que disputará fora de casa: hoje às 20h15 em Caxias do Sul e domingo em Minas Gerais, contra o Tupi.  Se isto vier a acontecer, o Tubarão vai chegar à última rodada do primeiro turno fora do grupo de classificação, o famoso G4.

          Antes do jogo desta noite, que fecha a sétima rodada, a situação é a seguinte: 1º Brasil de Pelotas, com 15; 2º Tupi de Juiz de Fora, também com 15 pontos; 3º Londrina, 11; 4º Juventude, 11; 5º Portuguesa, 10; 6º Tombense, 8; 7º Guarani, 7; 8º Madureira, 4; 9º Caxias, 3; e 10º Guaratinguetá, também com 3 pontos ganhos.

            Se voltar pra casa com duas derrotas, o LEC provavelmente será ultrapassado por Juventude e Portuguesa, que no próximo final-de-semana vão jogar em casa, contra Tombense e Caxias, respectivamente. Portanto, que o senhor Claudio Tencati, que anda muito atrevido nas suas entrevistas,  trate de "apresentar serviço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário