Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

"GRANDES" VÃO TOMANDO CONTA

       O vai-e-vem das primeiras posições do Brasileirão continua. As posições se alteram a cada rodada, mas as forças tradicionais vão aos poucos prevalecendo. O Sport Recife resistiu até a 11ª  rodada, mas foi só perder sua invencibilidade que seu embalço acabou. Com este empate em casa,  com o Palmeiras, caiu para sexto lugar.

        Cinco considerados "grandes" ocupam agora as primeiras colocações. Pela ordem, Atlético Mineiro, Fluminense, Corinthians, Grêmio e São Paulo.  Mas tem muita "gente boa" lá embaixo. Dos quatro últimos, três são grandes: Santos, Coritiba e Vasco. E mais o Joinville, que está com cara de quem vai cair outra vez. Ontem, perdeu em casa para o time reserva do Inter.

         E o nosso Atlético Paranaense, que liderou o campeonato nas primeiras rodadas, parece que já deu adeus aos sonhos. Só não está entre os últimos colocados graças aquelas vitórias iniciais. Por isso é que é bom largar bem.

          E quem continua surpreendendo negativamente são Inter e Cruzeiro, que venceram ontem mas continuam longe das primeiras colocações. E o Palmeiras, que estava todo animadinho pra chegar ao G4, terminou a rodada em sétimo lugar. Mas depois que o Valdívia saiu, o Verdão melhorou muito.

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário