Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A briga das cantoras paraenses



     Joelma, vocalista da Banda Calypso, e a cantora solo Gaby Amarantos estão mesmo brigadas. O problema surgiu quando vários artistas paraenses foram convidados para participar do CD comemorativo aos 15 anos da Banda Calypso e Gaby foi esquecida.

      Chamaram Viviane Batidão,  Lia Sophia, Edilson Santana e até Daniel e Calcinha Preta foram convidados. E Gaby foi esquecida, supostamente vetada por Joelma. Depois disto, as duas se encontraram na festa dos 50 anos da Globo e até posaram juntas para algumas fotos.
     
      Mas o "mal estar" continuou. Gaby já avisou aos amigos que "não passa mais na calçada que as botinhas da Joelma pisaram." Parece até brincadeira, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário