Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de junho de 2015

VOU FICAR DE OLHO

       Vou ficar de olho no jogo de hoje, entre Argentina e Paraguai.  Só quero ver se não vão desfalcar os times para a final, com o objetivo de ajudar os donos da casa. Parece que tudo coopera para que o Chile finalmente ganhe uma Copa América. Ou será que estou vendo o que não existe ?

2 comentários:

  1. Tem um amigo seu de imprensa que é o rei da teoria da conspiração, até aquela bola no travessão do Brasil, na copa, chutada pelo chileno, aos 47 do segundo tempo,ele disse que foi de proposito, que o jogador estava vendido,até para o morte do Kennedy já ele opinou, o cara está com a cabeça oca mesmo.
    Mas no caso do Chile, não há duvida, que todos querem uma final com eles presente, não houve roubo escandâloso, mas um empurrãozinho sim, mas o desinteresse dos grandes jogadores dos outros paises, que estavam cansados, jogando na Europa, e querendo umas ferias, foi o que mais ajudou o Chile.
    Avanti.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da expressão usada pelo amigo: "um empurrãozinho"

    ResponderExcluir