Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de junho de 2015

SÉRIE C
Londrinenses já começam
a se preocupar com o LEC


          A perda da invencibilidade começa a preocupar a todos nós londrinense. Até porque ainda temos cinco equipes invictas na Série C do Campeonato Brasileiro.  No Grupo B, que é o nosso,  Brasil de Pelotas, Tupi de Juiz de Fora-MG e Juventude de Caxias do Sul ainda não sabem o que é perder na competição.

           E no Grupo A, que tem o Fortaleza como líder disparado, existem dois invictos. O próprio clube cearense e o alagoano ASA de Arapiraca. A manutenção da invencibilidade é sempre importante no sentido de impor respeito. Time que não perdeu entra em campo com moral lá em cima.

          O começo do Londrina nesta Série C está muito parecido com o início que ele teve no último Campeonato Paranaense, com vitórias seguidas nas primeiras  rodadas, despencando depois. Tomara que está primeira derrota não marque a repetição do Estadual, com o Tubarão caindo após perder  a invencibilidade. Lembrem-se que depois foi um sufoco pra classificar. Mas a situação ainda é muito boa. Não podemos é vacilar na sequência. Neste jogo de domingo próximo, com o Guaratinguetá, vencer é uma obrigação. 

2 comentários:

  1. Eu acho que a forma como o Londrina perdeu é que preocupa.
    Domingo não tem jeito, tem a obrigação de vencer para continuar bem
    na tabela de classificação!!!

    TATO - 30/06/2015

    ResponderExcluir
  2. O mais curioso é culpam a defesa e os jogadores em geral. E o treinador nunca tem culpa

    ResponderExcluir