Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de junho de 2015


   COPA AMÉRICA
   Finalmente, um show de futebol

                (  Argentina faz 6 a 1 no Paraguai e vai a Final  )



                    Precisamos chegar a semifinal da Copa América para acreditar que ainda se joga futebol na América do Sul. A Argentina demoliu o Paraguai no segundo tempo e chegou a maior goleada da competição, com direito a show de Messi & Cia.

                    A valentia paraguaia foi aplaudida, mas custou muito caro. Jogar aberto contra a Seleção Argentina é pedir pra ser goleado. Os guaranis até assustaram no finalzinho do primeiro tempo, quando marcaram o seu gol (com o palmeirense Lucas Barrios) e encostaram no placar que fechou esta etapa com 2 a l.

                     Mas a idéia de vir pra cima dos platinos no segundo tempo foi um suicídio. Em 7 minutos a Argentina liquidou o jogo, chegando a 4 a 1, e aí iniciou o seu show, com grandes jogadas de Messi, mas também de outros jogadores da equipe dirigida por  Tata Martino.

                     Pela ordem, Rojo (FOTO), Pastori, Di Maria, Di Maria, Aguero e Higuain fizeram os gols da grande e merecida goleada argentina.  E o Chile que bote as suas barbas de molho, para a final de sábado no Estádio Nacional de Santiago.


                



Nenhum comentário:

Postar um comentário