Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de junho de 2015


Sufoco paranaense
  na difícil Série A



                  Na Série A, como já se previa, acabou a farra do Atlético na liderança, nas primeiras rodadas. Agora, já com três derrotas, o  Furacão caiu pra sexto lugar. Nada demais, porque Chapecoense e Ponte também caíram das melhores posições. Entretanto, os rubro-negros já começam a se preocupar, porque Corinthians, Palmeiras e Inter vem vindo logo atrás e estão chegando. E o pior é que o próximo jogo dos atleticanos será contra o desesperado São Paulo, que precisa se reabilitar dos 4 a 0 que levou do Palmeiras. O Atlético precisa ganhar esse jogo.

                   Já o Coritiba conseguiu dar sinal de vida, com essa vitória sobre o Cruzeiro, mas continua mergulhado na Zona de Rebaixamento. Para dificultar um pouco mais as coisas, o Coxa joga amanhã no Horto, contra o Galo Mineiro, que é vice-lider. Se jeito regula, é "bucha na certa".

2 comentários:

  1. Futebol não tem milagre, Atlético e Coritiba, vão lutar para
    não cair até o final do campeonato!!!

    TATO - 30/06/2015

    ResponderExcluir
  2. Os pontos que o Atlético ganhou nas primeiras rodadas poderão salvá-lo do rebaixamento. Mas o Coritiba dificilmente escapará

    ResponderExcluir