Felizmente para o Palmeiras e para todos nós que gostamos de futebol sério, parece que Valdívia vai embora mesmo. Aos 31 anos, o chileno vai jogar no Al Wahda dos Emirados Árabes, ao lado do volante Edmilson, que o São Paulo vendeu por R$ 10 milhões aos árabes.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Se for mesmo, todos vocês da imprensa, até os blogueiros, sentirão saudades do polemico Valdivia, pois faltará noticiais.
ResponderExcluirAliás Valdivia aprendeu muito com o pessoal da imprensa, passou a ironizar as perguntas, coisa que não fazia na primeira passagem pelo Brasil.
avanti.
Graças a Deus que esta mala vai embora. Nem vocês palmeirenses aguentavam mais ele, não é mesmo, Avanti ?
ResponderExcluirAs viuvas que me desculpem , passou pelo Brasil , levou nosso dinheiro e nunca ganhou nada na vida!!! Um grande " CRACK".....vá logo e nunca mais volte , quem sabe o Palmeiras não manda mais uns 4 embora e arruma a casa....C.R----Londrina-Pr
ResponderExcluir